Cuidando do Planeta

Cuidando do Planeta

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O rio mais sujo do mundo

 Quando se fala em poluição de rios, é muito fácil encontrar artigos e fotos que eu possa publicar aqui para todos, porém o que mais me chamou atenção foi o Rio Citarum, localizado na Indonésia. Acreditem, um dia este rio já foi limpo, porém hoje só se vê lixo!



Foto: google imagens

9 comentários:

  1. isso nao pode ser um rio!

    ResponderExcluir
  2. nossa esse é o rio mais sujo que eu ja vi em toa minha vida,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. como as pessoas moram ai é sujo de mais?eckaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. é muito sujo esse rio. eu ainda não acredito que isso é um riooooooooooooooooooooooooooooooooooo, ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  5. É bom a gente tomar vergonha na cara e cuidar dos nossos rios enquanto há tempo, procurando colocar o lixo no local correto como nas caçambas de lixo e eduquemos nossas crianças a faze-lo também, este planeta está doente, já pensaram se ele resolve se curar da doença que somos nós??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc cara !!! É por q se ñ fosse por nós o mundo naun estaria do jeito q esta !!

      Excluir
  6. Credooooooooooooooooo , qui Rioo maiis Suuuujo nu acreditoo que isso é um rio parece um chaoo de Lixoo crus credoo, OMG , NUnca vi coisa tao suja mais tao suja como isso pela mor de deus O...............O

    ResponderExcluir